sábado, 5 de novembro de 2011

Você me tinha, mas eu nunca tive você...


Eu tenho uma grande afinidade com o desespero instantâneo.
Eu queria ficar mais, falar e falar...  “- Tem alguma coisa errada comigo e eu acho que já faz tempo e só percebi agora...”
Ele sempre falava “Está tudo bem chaveirinho, vai ficar tudo bem”. Eu e ele sabíamos que não. Não ia ficar nada bem, mas mesmo assim me apegava na doçura de sua voz, eu precisava. Sempre precisei!
Mas na ultima conversa eu acordei e me desapeguei. Foi como bater a cabeça contra uma parede de concreto (eu acho).

- Raquel volta!
- Não posso...
- Porque não?
- Porque não dá... Eu não consigo mais..
- Conversa comigo então...
- Não dá...
- Porque?
- Porque nunca conversamos... Só falamos, mas no final nada foi dito.
- Vem aqui e me olha e se quiser ir embora depois tudo bem, mas pelo menos fica aqui por um instante e me olha, me veja dormir... Me deixa bem!
- Eu tenho meus problemas agora.
- Eu sei
- Não! Parece que você não sabe ou sabe e não se importa...
- Eu to tentando te entender, mas você não diz.
- Eu queria que você soubesse sem eu precisar falar..
- ...
- Por favor! Só tente...
- É o seu pai?
- Não!
- Sua mãe?
- Não!
- Seu irmão?
- Não, não!
- Sou eu? É você...
- Não, mas..
- Sou eu e você?
- Você só pensa em você... Não é eu e você, não é minha mãe meu pai ou meu irmão...
- O que é então?
- Eu vou embora.
- Não! Só me dá um minuto.. onde você está?
- Não importa, eu vou embora!
- Eu tento, eu estou tentando. Mas parece que você não me escuta
- Não! É você quem não escuta.. Tchau
- ...


Você foi o pensamento mais difícil de esquecer... Levou dois anos para parar de doer toda a vez que pensava em você, mas tudo bem. Eu estava feliz e isso é o que conta (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário