domingo, 27 de novembro de 2011

Free


Você me pede ajuda, me olha, me faz acreditar que precisa de mim e depois some, me deixa, me faz tentar entender o porquê de tanta estupidez.
Você tenta se afogar e todas às vezes eu te seguro, você tem defeitos e eu até que gosto deles às vezes...
 Tudo o que temos em comum são historias tristes e eu sempre volto pra te contar mais uma decepção, você escuta me olha, mas não me vê.
Você volta e tenta se afogar por outra pessoa e eu vou atrás de você perguntando se tem algo que eu possa fazer e eu te tiro do mar mais uma vez e até te dou uma toalha pra se enxugar... Você sorri, fala que eu sou a melhor pessoa que já encontrou pelo caminho e vai embora quando amanhece... Você volta pra mais uma historia que vai ter um final trágico... Você corre pro mar de novo e tenta se afogar de novo por outra garota que não se importa de novo e eu vou lá, mas dessa vez soó vou gritar: Vem pra margem sozinho e me deixa ser feliz...









Nenhum comentário:

Postar um comentário